O antigo: http://www.fjp.mg.gov.br/revista/analiseeconjuntura/include/getdoc.php?id=289&article=163&mode=pdf
O novo é da Dilma ainda não lí.
Quem dera se a fusão se fisesse, a diferença entre o psdb e o pt é tão acentuada quanto o Serra e Dilma. Um vice do outro seria o melhor para o presente. A oposição seria a real do Brasil: dem e pmdb. Com os pontos nos is, o mapa da dignidade seria mais facilmente traçado.
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário